INÍCIO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

25 anos de Festa Missionária em Jundiaí (SP)

Pastor José Wellington e Irmã Wanda participam da celebração
liderada pelo pastor Esequias Soares


O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, na última terça-feira, 17 de fevereiro, estiveram prestigiando a 25ª Conferência Missionária promovida pela Assembleia de Deus em Jundiaí (SP). Com muita alegria o presidente da Igreja na cidade, pastor Esequias Soares da Silva recebeu o líder da denominação que foi o preletor do culto de encerramento.

Na ocasião o pastor José Wellington, além de ministrar a palavra de Deus, apresentou e orou pelos alunos da turma 2015 da Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD), que sob a direção do pastor Elizeu Garcia Martins, líder da AD Ministério do Belém em Itapevi (SP), Setor 37, tem como Patrono o Pastor Lucifrancis Barboza Tavares, presidente da Convenção e da AD no Amapá, durante todo este ano estarão sendo preparados e instruídos para estarem servindo no campo Missionário.

A irmã Wanda Freire, presidente da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), teve a oportunidade de saudar as milhares de mulheres da AD em Jundiaí presentes à festa que já faz parte do calendário anual do município.

Os demais preletores da 25ª Conferência foram os pastores Elizeu Martins, Itapevi (SP); Gilvan Rodrigues, Campina Grande (PB) e Josué de Campos, diretor da Escola de Educação Teológica das ADs (EETAD); o cantor Feliciano Amaral, além dos conjuntos e orquestra da igreja organizadora abrilhantaram o trabalho de conscientização missionária com belos louvores.

O tema central foi "Digam a todos os povos o que Ele tem feito" baseado em Isaías 12:4.

Por Tiago Bertulino
Fotos AD Jundiaí

















Fonte: http://www.pastorjosewellington.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário