INÍCIO

sábado, 14 de março de 2015

1ª reunião de Obreiros no ano 2015, no templo SEDE da Assembleia de Deus em São Miguel – RN



Hoje, dia 14 de março  aconteceu a 1ª Reunião de Obreiros do ano de 2015, no templo SEDE da Assembleia de Deus em São Miguel – RN
Com um momento devocional, na direção do Pastor e supervisor Lufran Medeiros foi dado início à Reunião.
Foram cantados os três hinos da nossa harpa cristã e logo em seguida foi apresentado e oficializado o secretário de Missõs do Campo Eclesiástico de Saõ Miguel o Missionário Lindon Jonson , o mesmo falou sobre o projeto alcançando vidas RN,  projeto este que foi criado pelo pastor e supervisor Lufran Medeiros a após a sua chegada na cidade de São Miguel -RN, o projeto tem como objetivo alcançar vidas por meio da palavra do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, com este proposito foi se criado para melhorar ainda mais os trabalhos e eventos que acontecem dentro do campo Eclesiástico de São Miguel – RN
Após a fala do secretário foi a vez do tesoureiro Jair o mesmo apresentou as despesas da secretaria tanto como as ofertas missionárias que se refere ao campo eclesiástico de São Miguel – RN.   
Com oportunidade o cantor Elmo de Andrade louvou ao senhor com um hino muito abençoado para glória de Deus.
Após os louvores o pastor e supervisor Lufran Medeiros passou a oportunidade ao Pastor Luiz Carlos da cidade de Triunfo Potiguar, o mesmo trouxe uma palavra da parte de Deus para todos os pastores, missionários, obreiros (as) e irmãos (ãs) que estavam na reunião, palavra exortativa dos cuidados que temos que termos com com as nossas vidas e também para com as nossas famílias, temos a certezaq que Deus muito usou para falar com todos nós!
Na finalização do trabalho da tarde o pastor e supervisor Lufran Medeiros agradeceu a todos os pastores - Pr. Magnus, Pr. Erivan, Pr. Ricardo, Missionários Lindon Jonson, Elievilson, Ernesto, Roberto, Francisco e o missionário recém-chegado para assumir a comunidade Criolas, obreiros do Templo Sede e demais obreiros (as) que vieram com os seus pastores de diversas localidades para prestigiar a 1ª reunião de obreiros no templo SEDE da Assembleia de Deus em São Miguel – RN.
Após o término o pastor e supervisor Lufran Medeiros serviu um jantar para todos os pastores, missionários do campo, obreiros,esposas e filhos.
As 19:00 deu se início a santa ceia do Senhor e após as apresentações dos pastores, missionários visitantes que estavam presentes no culto.
Com a oportunidade o pastor da cidade do Paraná – RN fez a leitura com toda a igreja, em seguida o Cantor Elmo Andrade Cantou ao senhor belos hinos como também a cantora Wilma da cida de água Nova.
A pós os louvores o Pr. Luiz Carlos da cidade de Triunfo Potiguar – RN, nos trouxe uma palavra concernente a Santa Ceia e sua importância para nós que fazemos parte do corpo de Cristo.
Realização Igreja Evangélica Assembleia de Deus – São Miguel – RN
Pastor e Supervisor Lufran Medeiros
Para que todos sejam um João 17:21



























































Fotos Missionário Lindon Jonson

Nenhum comentário:

Postar um comentário